San Martin Hotel Curitiba

Notícias e Eventos

Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba será de 19 ao dia 23 de Julho. Aproveite suas Férias.

O frio trouxe com ele o esperado Festival de Inverno do Centro Histórico, que é o motivo ideal para tirar o curitibano de dentro de casa. A Rede Empresarial anunciou que o festival ocorrerá dos dias 19 a 29 de julho, com uma programação repleta de cultura e a deliciosa comida tradicional do festival com um preço especial. As atividades ocorrerão nos espaços públicos e em estabelecimentos associados. Não perca a chance de prestigiar a cultura da nossa amada capital!

A realização do Festival de Inverno do Centro Histórico é de iniciativa da Rede Empresarial com o patrocínio do Sebrae e apoio da Fundação Cultural de Curitiba, Instituto Municipal de Turismo, Fecomércio, Sesc, Senac, Grupo As Fiandeiras, Museu Paranaense, Matte n’Roll, Esal Flores, entre outros diversos nomes que apoiam a iniciativa.

largo-da-ordem1
Desde 2012 a Associação do Centro Histórico de Curitiba reúne empresários da região preocupados em promover maior ocupação e melhorias no Centro Histórico da capital paranaense. Com a iniciativa fomentada pelo Sebrae Paraná, em parceria com o Sistema Fecomércio e a Prefeitura Municipal de Curitiba, 20 estabelecimentos estão unidos em torno deste objetivo.

Dentre as ações da Rede estão dois eventos anuais que já estão consagrados pelo público: o Festival de Inverno do Centro Histórico e o Centro Histórico Divertido.

Na lista abaixo, você confere quais são os estabelecimentos participantes da Rede Empresarial:

A Caiçara
Artemísia Produções
Barbearia Rei Trajano
Bar do Alemão, Bella Vivenda
Brasileirinho, Café Catedral
Casa do Fumo
Espaço Carmela
Hotel Blumenau
Hotel Brasília
Hostel Roma
Jeito Mineiro
Jokers
Nonna Giovanna
Pizza CWB
Oriente Árabe
Quintal do Monge
Restaurante Mikado

Para maiores informações, sigam as redes sociais!

facebook.com/centrohistoricocuritiba
Instagram.com/centrohistoricocuritiba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *