San Martin Hotel Curitiba

Notícias e Eventos

Prêmio Qualidade no Turismo

Após um ano de atividades, uma série de diagnósticos, consultorias e orientações para indicar os melhores caminhos e atitudes para alcançar a excelência em qualidade, o San Martin Hotel Curitiba recebeu em cerimônia de entrega do Selo de Qualidade no Turismo do Paraná, ciclo 2016/2017.

O evento aconteceu no dia 17 de Março na Expo Unimed Curitiba.

O programa é desenvolvido há três anos pelo Sebrae/PR em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Paraná (ABIH-PR), Associação Brasileira de Bares e Restaurantes do Paraná (Abrasel-PR), Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (Abav-PR), Associação Brasileira de Empresas de Eventos do Paraná (ABEOC/PR), Paraná Conventions, Paraná Turismo e Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná (Fecomércio PR).

O Programa

O Selo de Qualidade no Turismo do Paraná tem como objetivo o aperfeiçoamento técnico e profissional das empresas do setor turístico, por meio de avaliação da gestão, processos e qualidade de produtos e serviços. Na edição, além de meios de hospedagem (hotéis, resorts, flats e pousadas) e estabelecimentos de gastronomia turística (restaurantes, bares, lanchonetes), foram avaliadas agências de turismo receptivo, organizadoras de eventos, locadoras de veículos, empresas de transporte turístico e espaços para eventos, onde o Sebrae/PR já atua com projetos no segmento, nas cidades de Curitiba, Litoral, Londrina, Maringá, Cascavel, Foz do Iguaçu e Campos Gerais. A iniciativa também propiciou a participação de empresas de outras regiões do Paraná, através de Chamada Pública.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *