O espetáculo “Minha mãe é uma peça”, do comediante Paulo Gustavo, é só no dia 25 de agosto, no Guaíra, a poucos metros do Hotel San Martin Curitiba, ingressos no Disk Ingressos , para a apresentação em Curitiba já estão quase esgotados.
Há poucos lugares nos assentos mais próximos do palco (plateia) e mais opções para quem topar ver a encenação mais de longe (balções).
Os preços variam de R$ 70 (inteira e segundo balcão) a R$ 170 (inteira e primeira platéia).
Minha mãe é uma peça
A primeira vez que Paulo Gustavo subiu ao palco para apresentar “Minha mãe é uma peça” foi há onze anos. De lá para cá, o espetáculo ganhou uma nova roupagem. A peça conta a trajetória de Dona Hermínia, personagem que já levou mais de dois milhões de espectadores aos teatros e 15 milhões de espectadores aos cinemas de todo o Brasil, com os filmes “Minha mãe é uma peça” 1 e 2.
A personagem é considerada um fenômeno de vendas de ingressos. Em agosto de 2017, o espetáculo chegou a vender 12 mil entradas em poucas horas. Na ocasião, foram anunciadas três sessões: os ingressos se esgotaram em quatro horas. Foram abertas, então, mais três sessões extras (mais seis mil ingressos) e os bilhetes também se esgotaram no mesmo dia.
O próprio Paulo Gustavo, disse que a Dona Hermínia existe na vida de todo mundo, é por isso que ela faz tanto sucesso.
No Guirão a poucos metro do Hotel San Martin Curitiba
As portas do Teatro Guaíra abrem às 18h e o espetáculo está marcado para às 19h, no dia 25 de agosto (sábado).